Ontem postei como encontrar nosso negocio, ou vocação. Aqui vai a segunda parte deste propósito
As perguntas mestres que devemos fazer, para que possamos preparar o solo com nossas sementes:
Pelo que eu sou apaixonado?
Que dons Deus me deu?
Onde eu tenho a melhor oportunidade de glorificar a Deus e servir aos outros?
Uma analogia a Parábola do Semeador descrita por Jesus.
O semeador deve ser generoso ao espalhar suas sementes para grandes e diversas áreas, na esperança de que elas se enraízem em solo bom. Visto sob essa luz, as palavras de Jesus não apenas nos oferecem uma visão de como sua Palavra é recebida, mas também fornecem uma bela imagem de como devemos pensar em encontrar e focar em nosso chamado.
Quando você começa a tentar responder às três perguntas acima, você não tem ideia do que possa ser seu “negócio”, sua vocação. Então, você espalha sementes amplamente, tentando muitas coisas diferentes profissionalmente. Algumas dessas “sementes” cairão em lugares rochosos e outras cairão entre os espinhos; mas com bastante tentativas, algumas sementes caem em um bom solo que começa a mostrar sinais de multiplicação divina, onde o Senhor está claramente mostrando e multiplicando nossa obra, “de modo que ela tenha trinta, sessenta e cem vezes mais do que poderíamos esperar de nossas pobres forças”.
É assim que vamos observando através das revelações e descobertas da interseção entre paixões, dons e oportunidades. É isso que procuramos em nosso “negócio”.
Para isso é necessário aplicar as 3 Chaves par a Maestria.
Fica ligado amanhã eu posto o conceito das 3 Chaves.
Ótima noite Deus lhe abençoe e lhe conduza em sua jornada.
Pingback:Mestre de Um 3 O Livreiro Cristão