Menu fechado

Termos de Uso

Termos e Condições

 

Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Consulte regularmente os nossos termos de serviço.

 

Este Site olivreirocristao.org e todo o seu conteúdo são de propriedade exclusiva da Pessoa Física Luiz Claudio Fokkelman,  residente a Av 2 de fevereiro 570 –  João Pessoa – PB

1 – Usuário é a pessoa física ou jurídica que se acessou do Site, pelo que reconhece e aceita os presentes Termos de Uso como Contrato por meio eletrônico.

Importante! Ao acessar o website  você está se declarando ciente e concordando de forma irrestrita, irrenunciável e irretratável, com o inteiro teor deste contrato digital e nossa política de privacidade.

Caso você não concorde com qualquer parte deste termo, você não deve acessar este site.

2 – Pela legislação vigente, Luiz Claudio Fokkelman, representado pelo site, olivreirocristao.org, pode alterar os Termos de Uso e a Política de Privacidade deste site, sem necessidade de prévio aviso, sendo de inteira responsabilidade de o usuário visitar constantemente esta página.

3 – Para a utilização de certos serviços oferecidos pelo site, o usuário poderá ser redirecionado para sites de terceiros, em que poderá ser necessário fornecimento, a esses sites, de informações pessoais. Nesses casos, o uso, a guarda e a proteção das informações pessoais serão de inteira e exclusiva responsabilidade dos titulares desses outros sites. O livreirocristao.org recomenda que os usuários consultem a política de privacidade desses outros sites antes de fornecer quaisquer informações pessoais.

4 – Todos os direitos relativos a este Site são reservados à Luiz Claudio Fokkelman inclusive, mas não se limitando a textos, imagens, áudios, vídeos e quaisquer outros conteúdos.

Você não pode, de outra forma, copiar, modificar ou distribuir o conteúdo do olivreircristao.org sem informar a fonte.

5 – O usuário, então, declara-se ciente de que ao acessar o conteúdo do site o está fazendo mediante mera cessão, de natureza precária e temporária, de direito de uso. Você não pode fazer download de vídeos, áudios, copiar sem mencionar a fonte e/ou plagiar conteúdo modificar, publicar, transmitir, participar da transferência, vender, criar obras derivadas ou explorar de qualquer forma qualquer conteúdo encontrado nos olivreirocristao.org no todo ou em parte em sites como Mercado Livre, Mercado Pago, OLX, ou mesmo em grupos de Whatsapp, Telegram ou redes sociais. Este ato é considerado como pirataria e além das sanções cíveis (danos patrimoniais, lucro cessante e danos morais), é punível como crime na forma da Lei Penal.

Publicar, comunicar ou transmitir qualquer material que viole qualquer direito de propriedade intelectual, publicidade ou privacidade; Publicar qualquer informação que seja falsa, imprecisa ou não sua.

Usar o Site Olivreirocristao.org de qualquer maneira que possa interferir, perturbar, afetar danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar o funcionamento do Site Olivreirocristao.org de qualquer maneira;

Envolver-se em uma conduta que constitua uma infração penal ou que dê origem a uma responsabilidade civil ou que viole qualquer lei ou regulamento;  tentando interferir de qualquer forma com o Site Olivreirocristao.org, ou tentar usar o Site Olivreirocristao.org para obter acesso não autorizado a qualquer outro sistema de computador;

Você não pode usar spiders, robôs, técnicas de mineração de dados ou outros dispositivos ou programas automatizados para catalogar, baixar ou de outra forma reproduzir, armazenar ou distribuir conteúdo disponível no Site Olivreirocristao.org

Disposições Gerais:

6.1. As disposições constantes desta Política de Privacidade/Termos e Condições poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao visitante verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Site.

6.2. O visitante deverá entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através do endereço eletrônico  contato@olivreirocristao.org

Para dirimir de forma definitiva quaisquer dúvidas relativas aos Termos de Uso ou Política de Privacidade bem como uso do site ou infração à direitos de Propriedade Intelectual, fica eleito o foro da Comarca de João Pessoa – PB em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.