Documentário BBC Nepal onde evangélicos crescem em ritmo acelerado
Coram Deo Escola de Discipuladores de Nações
Uma Jornada até Jesus
A AIM é uma agência missionária cristã interdenominacional que atua na África desde 1895. No Brasil, somos conhecidos como Missão para o Interior da África (MIAF). Nossa paixão é ver igrejas cristocêntricas entre todos os povos africanos.
Nossos missionários vêm de muitas denominações diferentes, mas todos têm convicção firme na inspiração divina da Bíblia e uma relação viva com Deus.
Nós cremos que a responsabilidade primária por enviar missionários foi determinada por Deus para a igreja, por isso buscamos encorajar e facilitar o envio de missionários, numa atitude de obediência à Grande Comissão. Desde o princípio, temos o compromisso de ser uma missão de fé.
JMM – Junta de Missões Mundiais

Missões Mundiais é a organização missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros, presente em 97 países com 2.450 missionários. Fundada em 1907, sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil,
no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do Evangelho no mundo. O objetivo é levar o amor de Deus aos povos através de ações pensadas de acordo com as necessidades de cada país.
Missão Juvep
A Missão Juvep é uma agência missionária interdenominacional. Foi fundada em 1981 a partir de um movimento de jovens da cidade de João Pessoa. Em 1983 foi realizado o 1º Projeto Missionário de Férias no sertão nordestino. Desde seu início ela tem se empenhado para a mobilização da igreja brasileira para a evangelização principalmente do sertão nordestino e dos povos minoritários da região (ciganos, quilombolas e indígenas).
A Crossover Global, como organização de plantação de igrejas, tem o desejo de ver Deus sendo glorificado ao prover acesso ao Evangelho através de plantação de igrejas multiplicadoras entre povos não alcançados.
Fundada em 1987, hoje a Crossover Global está presente em mais de 30 países e possui seis bases de envio: Brasil, Sul da Asia, Estados Unidos, regiões do Cáucaso e da Ásia Central, que têm plantado centenas de igrejas entre povos não alcançados do mundo.
A IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil, existente desde 1862 é fruto da ação missionária norte americana, por meio do Pr. Ashbel Green Simonton, que veio para o Brasil em agosto de 1859, e tem como característica de sua história o investimento missionário.
Desde sua organização a IPB investiu na evangelização nacional, formando igrejas em todo território Brasileiro, iniciou em 1865 de forma institucional com a formação do Presbitério do Rio de Janeiro. O trabalho presbiteriano cresceu com novas estruturações: o Colégio Internacional de Campinas, em 1869; a fundação da Escola Americana em SP por Chamberlain, em 1871, hoje denominada Universidade Presbiteriana Mackenzie.





