Menu fechado
Bvbooks Biblia LTT
Quarto-de-Guerra-banner
Qurto-de-Guerra
desconto black da bv books
Bvbooks Biblia LTT
previous arrow
next arrow

Bíblias de Estudo

Aqui estão coletados a continuação dos manuscritos dos sermões e pensamentos de um jovem que, em 1851, começou seu primeiro pastorado na Capela Waterbeach, em uma pequena igreja batista próximo a Cambridge, Inglaterra. Esses sermões oferecem uma visão sem precedentes do desenvolvimento espiritual e do crescimento do expositor que se tornaria conhecido como: “O Príncipe dos Pregadores”.

Em 1857, Charles Spurgeon – então o pregador mais popular do mundo Vitoriano – prometeu a seus leitores que publicaria seus primeiros sermões. Por quase 160 anos, esses sermões se perderam na história. Eles foram redescobertos e podem finalmente ser lidos, estudados e apreciados por milhões ao redor do mundo que admiram as percepções espirituais e a graça literária de Spurgeon.

O estudo da profecia é conhecido como escatologia, ou seja, “o estudo das últimas coisas”.

A Bíblia Jeffrey de Estudos Proféticos tem o seu foco primário na interpretação das porções proféticas das Escrituras. Entretanto, a função do profeta e sua mensagem vão muito além de simplesmente predizer os eventos futuros de significação espiritual.

Na Bíblia hebraica, três palavras primárias descrevem um profeta. Juntas, essas palavras revelam o papel do profeta tanto como um vidente quanto como um porta-voz da Palavra de Deus.

A mensagem do profeta tem dupla função: alertar sobre o iminente julgamento de Deus sobre o pecado e declarar o derradeiro e imediato triunfo da verdade e dos Seus propósitos soberanos. O passado e o futuro se unem na mensagem do profeta.

Por fim, Deus guiará a história humana em direção ao dia em que os reinos deste mundo se tornarão verdadeiramente o reino de Deus.

…possuem melhores informações sobre textos antigos que os estudiosos de anos atrás. E, traduções feitas nos últimos dez ou vinte anos, não refletem alguns avanços significativos na pesquisa desses textos. Os estudos da Bíblia de Estudo King James 1611, com os estudos Holman, incorporam grandes informações a respeito. Este fato levou o Dr. Peter Flint, voltado aos estudos sobre o Mar Morto da Universidade Trinity Western, a escrever: “Os estudos da Holman Christian Standard Bible (HCSB) é um dos mais sofisticadas em termos de qualidade, disponível no mundo”.

Com isso, nos estudos Holman da BKJ 1611, encontraremos o nome pessoal de Deus como SENHOR em maiúsculo, fazendo menção a YHVH no VT, o uso de “PACTO”, o uso de ­“SHABAT”, só para citar alguns exemplos. É amplamente conhecido que os manuscritos originais da Bíblia em hebraico, grego e aramaico têm palavras e expressões para as quais não há equivalentes em nossa língua. Traduzir esse tipo de texto para nosso idioma é um processo meticuloso. A precisão na escolha vocabular é essencial para a compreensão dos conceitos bíblicos em geral. Para isso, temos o texto da King James Bible 1611 em português que, juntamente com os estudos Holman, compõe uma união exata para quem realmente necessita saber e conhecer mais sobre a Sagrada Escritura.

A King James 1611 (BKJ1611), é descrita como uma das publicações mais importantes da história, e também a mais fiel ao Textus Receptus e o Texto Massorético.

O rei James da Inglaterra reuniu 54 estudiosos religiosos e linguistas para uma nova tradução da Bíblia, a fim de estabelecer a tradução mais precisa e mais digna.
Após a conclusão, a Bíblia King James foi impressa pela primeira vez em 1611 por Robert Barker.
A Bíblia King James 1611 foi autorizada para ser lida nas igrejas, razão pela qual foi chamada de Versão Autorizada.
Nós da BV Books Editora estamos felizes em poder apresentar, finalmente, a Versão Autorizada em português. Essa é a única versão em português da Bíblia King James 1611. Fiel e
autêntica. BKJ1611 Letra Ultragigante, é uma versão integral da King James 1611.

A Bíblia de estudo para mulheres – BKJ 1611 é um devocional.

O cerne dessa obra se estende por suas páginas de encorajamento e impacto em cumprir os planos de deus. O estudo se baseia em um plano de ação contendo regras as quais possuem a fonte em uma passagem bíblica específica – preparação para o estudo. Estão artigos de ensinamento, testemunhos sobre o poder de Deus, perfis de mulheres sobre o passado e o presente na caminhada de fazer a diferença no reino.

A bíblia possui textos na versão da Bíblia King James 1611, lançada pela bvbooks.

● Os elementos de ensino adicionais são escritos no tempo verbal presente de modo que seu impacto venha ao encontro da vida da leitora no momento de estudar a palavra e os ensinamentos.
● Ao mesmo tempo, onde o pronome inclusivo são frequentemente usados para envolver a leitora, o pronome você, sempre que possível, é usado a fim de confrontar e envolver a leitora com o impacto do ensinamento.
● Traz um novo e revolucionário projeto de identificação das palavras de Deus, Jesus e do Espírito Santo, destacando alguns versículos em vermelho.

 

A oração é uma arma poderosa na batalha espiritual Baseado no roteiro original de Alex Kendrick & Stephen Kendrick NAQUELE PEQUENO RECINTO ELA ENCONTROU O MAIOR ALIADO EM SUA BATALHA. Tony e Elizabeth Jordan têm tudo o que um casal pode desejar para se considerar feliz. Estão bem empregados, têm uma filha linda e vivem em uma casa dos sonhos. Tudo parece estar dando certo para a família que construíram. Mas as aparências enganam: enquanto Tony se orgulha de seu êxito profissional e flerta com a tentação, Elizabeth se isola e afunda cada vez mais na amargura. O paraíso está se desfazendo pouco a pouco, e ela já percebeu. A vida de ambos toma um rumo inesperado quando Elizabeth conhece Clara, uma senhora que mantém em casa um recinto especialmente destinado à oração e à intercessão, chamado por ela de “quarto de guerra”.